sábado, 26 de dezembro de 2009

Chá de Lingerie - 14 de Julho de 2006


Depois de 7 meses de namoro, fui pedida em casamento e ACEITEI!!!! Então começou a correria dos chás e casamento.

A minha amiga Lari se encarregou das brincadeiras (que foram bem divertidas), mas eu pessoalmente que cuidei de todo o resto.

O Chá de Lingerie foi muito divertido. Decorei o local com velas e bexigas de coração. De lanche fiz uma torta de requeijão e minha amiga levou um bolo de chocolate e teve refrigerante.

Convidei para o Chá de Lingerie somente as amigas íntimas e solteiras, afinal de contas eu teria que desfilar com as lingeries que ganhasse e as meninas não iam perder a oportunidade de me sacanear... hahahahahaha!!!!

O Chá foi Show de Bola e AMEI todas as lingeries que ganhei, incluindo uma fantasia!!!!!

Os convitinhos foram feitos em rosa claro e rosa pink ( o cartão rosa ia no envelope pink e vice versa).




































Nenhum comentário:

Postar um comentário