sábado, 26 de dezembro de 2009

Como tudo começou...

Em 2004 minha família comprou uma floricultura e começou a trabalhar com eventos. Eu como membro da família tive que por livre e espontânea pressão participar desses eventos (casamentos e 15 anos). Fazíamos toda a decoração e em algumas festas e o cerimonial também, se houvesse mais de um evento por dia nos dividíamos em duas equipes e fazíamos os cerimoniais. Com o tempo descobri que participar e realizar os sonhos das pessoas é incrivelmente maravilhoso, o obrigado soa de forma diferente e o abraço apertado que ganhamos no final do evento é recompensador. Todo o stress e correria que temos não é nada perto do agradecimento recebido.

Participando de tantos evento tive o privilégio de conhecer profissionais que na minha oipinião superam as nossas expectativas.

O primeiro evento da nossa família foi a minha formatura. Tive o privilégio de ter o que via em todas as festas nas quais ia para trabalhar. Fiz um book e uma festa para os meus amigos, já que não dava pra convidar todo mundo para o baile de formatura da Faculdade, comemorei a formatura e meu aniversário de 24 anos. Depois da Colação de Grau fui ao salão que tinha sido decorado e preparado pra mim. A festa aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2005 e quando cheguei no salão e vi um pôster na entrada com a minha foto NÃO ACREDITEI!!!! Aquela era a minha festa, tudo aquilo era pra mim!!!! Foi maravilhoso!






Apesar de trabalhar com eventos e ter muitos amigos no ramo, não podíamos estrapolar nos gastos por isso eu tive a idéia de fazer o meu convite e a minha amiga Fernanda pôs na prática a minha teoria e ficou show!


Depois da minha formatura, outros trabalhos vieram e minha vida foi tomando outro rumo tbm... Mas isso é outra história e conto mais tarde...

Bjks

Crix

Nenhum comentário:

Postar um comentário